ALGUMAS PERGUNTAS FREQUENTES

A CARRINHA DA AVÓ É UMA EMPRESA DE APOIO DOMICILIÁRIO?

Mais do que um serviço de assistência pessoal e apoio domiciliário a pessoas idosas, a Carrinha da Avó é uma empresa pensada de raiz em trazer conforto e carinho aos nossos avós.
Afinal, foi criada por filhos e netos, sempre a pensar no melhor para as avós!

PORQUE HÁ VALORES DIFERENTES POR CADA PACOTE?

Cada pacote tem um valor diferente consoante o número de deslocações que são contratadas.

Por exemplo:
Ao selecionar o pacote A avó vai à consulta de 34€ / cada, está contratar 4 vezes esse serviço por um total de 136€ (ou seja 34€ vezes 4).

QUAIS OS PRINCIPAIS SERVIÇOS QUE APRESENTAM?

Transporte personalizado para idosos, em deslocação a consultas ou a outro lugar de interesse


Acompanhamento de seniores às compras


Entrega de compras de supermercado


Eventos pensados para avós


Massagens especialmente pensadas para avós


Lembrar a medicação


Aviar receitas


Cuidados a Idosos


Relatórios das consultas


Pagamento de serviços (Luz, água, gás e telefone)

AO AVIAR AS RECEITAS, QUEM PAGA?

No serviço de aviar receitas, incluído no pacote de A AVÓ VAI À CONSULTA, o pagamento é realizado pela avó.
Contudo, se o cliente solicitar, esse mesmo pagamento, excecionalmente, pode ser pago pela Carrinha da Avó. A dívida deve ser restituída até 24 horas.

QUAL A VOSSA ÁREA DE ATUAÇÃO?

Os serviços de apoio domiciliário a seniores são exclusivos para a área metropolitana de Coimbra.

COMO SÃO REALIZADOS OS PAGAMENTOS DE SERVIÇOS CONTRATADOS À CARRINHA DA AVÓ?

Todos os serviços contratados à exceção do serviço de massagens para avós são pagos até 24 horas antes do início da atividade.

Estamos sempre prontos para esclarecer dúvidas adicionais! Contate-nos para o 239 714 781 ou 911 522 463.