ALGUMAS PERGUNTAS FREQUENTES
A CARRINHA DA AVÓ É UMA EMPRESA DE APOIO DOMICILIÁRIO?
Mais do que um serviço de assistência pessoal e apoio domiciliário a pessoas idosas, a Carrinha da Avó é uma empresa pensada de raiz em trazer conforto e carinho aos nossos avós.
Afinal, foi criada por filhos e netos, sempre a pensar no melhor para as avós!
PORQUE HÁ VALORES DIFERENTES POR CADA PACOTE?
Cada pacote tem um valor diferente consoante o número de deslocações que são contratadas.
Por exemplo:
Ao selecionar o pacote A avó vai à consulta de 34€ / cada, está contratar 4 vezes esse serviço por um total de 136€ (ou seja 34€ vezes 4).
QUAIS OS PRINCIPAIS SERVIÇOS QUE APRESENTAM?
Transporte personalizado para idosos, em deslocação a consultas ou a outro lugar de interesse
Acompanhamento de seniores às compras
Entrega de compras de supermercado
Eventos pensados para avós
Massagens especialmente pensadas para avós
Lembrar a medicação
Aviar receitas
Cuidados a Idosos
Relatórios das consultas
Pagamento de serviços (Luz, água, gás e telefone)
AO AVIAR AS RECEITAS, QUEM PAGA?
No serviço de aviar receitas, incluído no pacote de A AVÓ VAI À CONSULTA, o pagamento é realizado pela avó.
Contudo, se o cliente solicitar, esse mesmo pagamento, excecionalmente, pode ser pago pela Carrinha da Avó. A dívida deve ser restituída até 24 horas.
QUAL A VOSSA ÁREA DE ATUAÇÃO?
Os serviços de apoio domiciliário a seniores são exclusivos para a área metropolitana de Coimbra.
COMO SÃO REALIZADOS OS PAGAMENTOS DE SERVIÇOS CONTRATADOS À CARRINHA DA AVÓ?
Todos os serviços contratados à exceção do serviço de massagens para avós são pagos até 24 horas antes do início da atividade.